Notícias

Curso gratuito de preparação para certificação de nuvem da Amazon AWS

A TecnoApp é uma empresa que utiliza software livre em grande parte de seus projetos e acredita na ideia do compartilhamento de conhecimento. A utilização de infra estrutura em nuvem é um tema atual e existe uma projeção de grande crescimento nesta área, onde serão exigidas pessoas cada vez mais qualificadas. A Amazon AWS é uma referência em Cloud Computing, líder do quadrante mágico da Gartner, uma das pioneiras neste segmento, segue atualizando sua tecnologia e lançando novos produtos conforme as requisições e mudanças do mercado.

 

Partindo desta premissa, resolvemos elaborar um curso completo e totalmente gratuito para auxiliar candidados a passarem na prova de certificação da Amazon Arquiteto de soluções - Associate.

 

O curso esta disponível no Youtube e conta também com um guia de estudos para download. São mais de 15 horas aula onde são vistos os principais serviços da AWS e os dominios de conhecimento que são requisitados na prova. A montagem do curso foi inspirada no guia oficial de estudos para a prova "AWS Certified Solutions Architect Official Study Guide: Associate Exam 1st Edition", desenvolvido por profissional certificado, acompanha exercícios onde exemplos e casos de uso norteiam as aulas.

 

Deixe seu comentário:

Confira também:

Adequações a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados

Agora somos Parceiro Oficial da Proxmox

Artigo - Usando Storage Distribuído com Proxmox e Ceph.

2024 © TecnoApp Soluções - Todos os direitos reservados